A vítima foi encontrada por vizinhos na escada da residência, sem roupas e com lesões em várias partes do corpo.
De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), “uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia”.
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
Tancredo Neves teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (12). Corpo de Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado em área de mata na Região Metropolitana de Salvador, no domingo (11).
Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime se iniciou com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
As informações apuradas pelo MeioNews.com dão conta que o homem era segurança da boate. O homicídio ocorreu nessa segunda-feira (1º).
Moradores relataram à polícia que a jovem havia saído com um rapaz com quem mantinha relacionamento antes do crime
Antônio da Paz era natural de Itapetinga, na Bahia. Relatos da polícia indicam que ele vinha sofrendo ameaças no Maranhão
O corpo da vítima foi encontrado no apartamento em que residia, num prédio de luxo, em Salvador, na Bahia, em novembro.
O motorista estava com a CNH cassada há mais de dez anos, e foi preso em flagrante por embriaguez.
Eliandro Lourenço de Menezes trabalhou como caseiro para as vítimas durante três meses, enquanto o casal estava na Europa
Ambos os corpos foram reconhecidos por familiares que procuraram o Instituto de Medicina Legal (IML).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
“Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,” (Efésios, 5:25)
Os corpos do homem e da mulher foram localizados às margens de um rio com perfurações causadas por disparos de arma de fogo
Ele era irmão do vereador Cristiano Pereira da Cunha (PSD), representante do município de Feira da Mata, no Oeste da Bahia.
Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Nesta sexta-feira (17), um quarto cúmplice foi preso.
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada às margens da BA-093 após desaparecer no dia 24 de outubro
A vítima relatou que o homem ficou nu em cima dela, enquanto retornava de uma festa de formatura. O suspeito ainda não foi encontrado.
O autor do crime, Carlos Iago dos Santos, acompanhou a cabeleireira até o hospital, no entanto, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
O enterro ocorreu um dia após o trágico incidente, no local exato do ocorrido, em Ilha Grande, na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia.
Uma das possíveis teorias é que os traficantes pretendiam atingir Taillon, que se assemelhava a uma das vítimas, o médico Perseu Ribeiro Almeida